A EMASA mantém, no seu site oficial (www.emasaitabuna.com.br) um sistema que permite a emissão de 2ª Via da Conta de Água. Trata-se de um recurso importante, eficiente e, principalmente, essencial para o cliente, na medida em que permite que, de seu próprio computador ou celular, o cliente visualize e imprima a conta, em caso de perda ou extravio, sem a necessidade de se dirigir à nossa sede toda vez que isso ocorrer – para citar apenas uma das vantagens.
No entanto, para que o cliente seja habilitado, a EMASA solicita que seja feito um cadastro. Para isso, o cliente deve se dirigir (uma única vez) ao nosso Posto de Atendimento ao Cliente, que funciona na Rua Adolfo Maron S/N (ao lado da Praça Olinto Leone), portando documento de identificação (RG, CPF ou CNH) e uma conta de água.
O atendimento será rápido, seguro e, em contrapartida, o cliente estará dispensado de recorrer ao mesmo posto toda vez que precisar tirar uma 2ª via da conta. Facilite sua vida, vá o mais rápido possível ao nosso Posto de Atendimento e faça o seu recadastramento.
facilidade e tranquilidade
E’ preciso evitar este absurdo! sou cliente ha mais de 30 anos e tenho que efetuar novo cadastro na sede da Embasa !!!!!
Imagina o que vai acontecer com Itabunenses que vivem no exterior, mas que continuam a ter residencia na cidade.
Precisamos facilitar os processos e a vida do cidadão Itabunense
Esta e’ uma critica proativa e um feed back pra ajudar nas melhorias dos sistemas de controle.
Caro amigo, agradecemos a sua sugestão e crítica. Encaminharemos solicitamos que você entre em contato através do nosso formulário, passe-nos os seus dados e encaminharemos sua mensagem para o setor responsável, que fará o possível para resolver sua situação.