A rede de esgotamento sanitário que passa na Rua Maria Olivia Rebouças, estava apresentando constantes problemas, ocasionando diversos transtornos aos moradores nas imediações do Colégio Imeam.
Uma equipe coordenada por Robson Vieira, sob a supervisão de Ailson Souza, foi até o local, e os técnicos da Emasa detectaram que a rede de esgoto havia estourado devido a pressão provocada pelo peso dos veículos, já que o movimento de carros pesados é intenso no local.
Com a ajuda da Secretaria de Segurança Transporte e Transito, (SESTRAN), foi interditada meia pista para a passagem de veículos, o solo foi aberto pela retroescavadeira, e a tubulação de 150 milímetros, que está a quase três metros de profundidade foi localizada quebrada e cheia de terra, e o vazamento dos dejetos ameaçava afundar o piso esfáltico caso o problema não fosse corrigido de imediato, podendo causar acidente.
A equipe fez a substituição de uma peça de três metros da tubulação, e após a conclusão do serviço outra equipe da Emasa fechou o buraco com solo brita, tendo a Sestran liberado a pista para a passagem de veículos.
A Emasa solicita que você usuário, continue contribuindo para a melhoria de seus serviços, ligando para o telefone 0800-073-1195, toda vez que for encontrado um problema na rede de esgotos ou na rede de abastecimento de água, seu gesto de cidadania será benéfico para toda comunidade itabunense.
Adicionar comentário