Moradores próximo a Trav. São Pedro, no Bairro de Fátima, verificaram que o asfalto estava afundando e rapidamente solicitaram a presença de uma equipe da EMASA, que ao chegar ao local verificou um vazamento de água. Com o apoio da SESTTRAN – Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito, parte da pista foi interditada.
A equipe usou a retroescavadeira, constatando uma rachadura na tubulação de 300 milímetros, o que provocava a perda de muita água, imediatamente as manobras daquela região foram fechadas para evitar o desperdício de água e a realização do serviço.
A tubulação danificada foi substituída imediatamente, o que evitou problemas de desabastecimento naquela região, Em seguida, procedeu-se a recuperação da rua, a retomada do abastecimento e a liberação da via para o tráfego de veículos.
A EMASA agradece a todos os usuários que pagam suas contas em dia, pois assim contribuem para a manutenção de todos os serviços de captação de água, tratamento, abastecimento e manutenção das suas redes, bem como de todas as atividades na áreas de esgotamento sanitário.
Adicionar comentário