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Emasa atende de forma virtual em função do decreto que restringe circulação de pessoas

Marta Reis – gerente de TI e relacionamento ao Cliente da Emasa

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa, a exemplo dos demais órgãos da administração direta e indireta seguirá as determinações do Decreto Estadual nº 20.259, sancionado ontem, dia 28, pelo governador Rui Costa, ampliando por mais 48 horas, as medidas restritivas para conter a pandemia do coronavírus.

O atendimento ao público será realizado pelos canais virtuais da empresa. WhatsApp (73) 9.8848-0808, E-mail: atendimento@emasaitabuna.com.br e pelo call center 0800 073 1195.

A gerente de TI e Relacionamento da Emasa, Marta Reis, explica que o serviço de WhatsApp funciona apenas para mensagem. “Neste serviço recebemos somente mensagem de texto e fotos. O cliente deve encaminhar a foto da conta, um documento de identidade e dizer qual é sua demanda. Esse será o mesmo processo no atendimento via e-mail”, salienta.

Através dos canais virtuais da Emasa, o cliente pode resolver questões como pedido de 2ª via de conta, negociação de dívidas, pedido de ligação ou religação e também obter informações. O horário de atendimento via WhatApp e e-mail é das 8 às 13h30min e o serviço pelo 0800, vai das 7 às 19 horas.

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Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações institucionais e Comunicação
com informações da Ascom – Emasa

1º.03.2021

Prefeitura de Itabuna
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