Comprometido em entregar o Mais Água para a Cidade o mais rápido possível, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), e o presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), Ivan Maia, estiveram visitando o reservatório do projeto, com capacidade de armazenar 3 milhões de litros de água instalado no Bairro Novo Lomanto.
O presidente Ivan Maia e o gerente técnico da EMASA, João Bitencourt, explicaram ao prefeito Augusto Castro, o pouco que ainda falta para o sistema entrar em operação. O prefeito ouviu atentamente o que precisa ser feito e afirmou que irá buscar meios para que o novo sistema seja entregue à população com maior brevidade.
“Pelo que nos foi passado, ainda falta realizar algumas conexões e testes. O presidente Ivan Maia e sua equipe vão se empenhar para finalizar o que ainda resta para fazer com que o sistema comece a operar para dar fim a falta de água em Itabuna”, declarou o prefeito Augusto Castro.
De acordo com o presidente Ivan Maia, um cronograma será elaborado com os técnicos da EMASA e da empresa responsável pela execução das obras com o intuito de finalizar tudo para o Mais Água entrar em operação em cumprimento à determinação do Chefe do Executivo itabunense.
“Vamos trabalhar para concluir o projeto como determinou o prefeito Augusto Castro. Finalizar o Projeto Mais Água é a prioridade do início de nossa gestão à frente da empresa”, assegurou o novo presidente da EMASA.
Além do presidente e do gerente técnico, acompanharam a visita do prefeito ao reservatório do Novo Lomanto, os diretores Fernando Duarte (Técnico), Ronaldo Júnior (Financeiro), José Silva (Planejamento), Moisés Figueiredo (Administrativo) e a procuradora jurídica Fabiana Rocha. Além deles, a secretária municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes.
O reservatório instalado no Novo Lomanto atenderá parte da área central e os bairros Zildolândia, Santa Catarina, Teclo Conrado, Odilon, Lomanto, Novo Lomanto, Nova Mangabinha, Mangabinha, Bananeira e o condomínio residencial VOG Grapiúna.
——
Assessoria de Comunicação Social da EMASA
10/janeiro/2025.
Adicionar comentário