Clientes em débito com a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) têm até a próxima quinta-feira, dia 5, para se beneficiar com as vantagens do Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis). O Refis facilita a negociação de débitos dos consumidores com contas em aberto e o fornecimento de água suspenso.
A gerente de Relacionamento da Emasa, Marta Reis, lembra que está bem próximo o encerramento do programa, que é oportunidade única para os consumidores com pendências junto à empresa regularizem seus débitos e tenham reestabelecido o fornecimento de água de qualidade.
“A Emasa montou um esquema especial de atendimento e criou facilidades nos acordos de pagamento, com entrada facilitada, exclusão dos juros e multas e parcelamento em até 120 meses, a depender de cada caso. Além disso, como a negociação é presencial, criamos uma estrutura que respeita os protocolos sanitários da Covid-19”, afirma a gerente de Relacionamento.
Aproximadamente 500 clientes até ontem já haviam procurado o escritório da Emasa, na Rua Adolfo Maron, no centro da cidade, para negociar suas dívidas. “Acreditamos que até a próxima semana, dev ocorrer um aumento significativo dos clientes por se tratar do último dia do Refis”, disse Marta Reis.
——————-
Coordenação de Comunicação Social
Foto: CCS
30/julho/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você.
Adicionar comentário