A EMASA comunica as principais ações preventivas em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus)
1 – Está suspenso o atendimento presencial. As ligações e religações de água e esgoto deverão ser solicitadas através do telefone 0800 073 1195;
2 – As 2ª Vias de contas de água deverão ser solicitadas pelo site oficial (www.emasaitabuna.com.br) ou pelo e-mail atendimento@emasaitabuna.com.br;
3 – Não haverá atendimento externo ao público no Edifício sede da EMASA, localizado a Rua São Vicente de Paula, 227, Itabuna – BA;
4 – Os empregados acima de 60 anos foram afastados preventivamente, assim como os funcionários que apresentavam sintomas de gripe;
5 – Serão mantidos os serviços essenciais de abastecimento de água e esgotamento sanitário. As Estações de Tratamento de Água e Esgoto Sanitário estarão em pleno funcionamento, ou seja, 24 horas;
6 – As equipes de água e esgotamento sanitário trabalharão em regime de contingenciamento, com alternância do turno de trabalho;
7 – Estão sendo mantidas todas as condições de higienização das repartições internas e orientações aos funcionários sobre como agir preventivamente no combate ao COVID-19.
Diretoria Executiva EMASA
Adicionar comentário