
As obras e serviços de implantação da rede de esgotamento sanitário na Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Mangabinha, seguem em bom ritmo. Estão sendo instalados na área 220 metros de rede coletora que vai beneficiar moradores de cerca de 40 imóveis.
As obras estão sendo realizadas com recursos da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), que já instalou rede de água no local, depois do Projeto Mais Água para a Cidade.
De acordo com o presidente da EMASA, Ivan Maia, o trabalho que a empresa vem executando na Rua Nossa Senhora das Graças é fruto do compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) com os moradores do bairro.
“Em uma visita do prefeito durante a fase de testes do reservatório do Mais Água, os moradores das ruas Ubaldino Brandão e Nossa Senhora das Graças, que são vizinhos do tanque, solicitaram a implantação das redes de água e esgotos. Augusto autorizou e, inicialmente, realizamos os serviços na Rua Ubaldino Brandão”, disse Maia.
Na Rua Nossa Senhora das Graças foi instalada a rede de água e agora os operários da EMASA retornam para concluir o serviço, com a implantação da rede de esgotamento sanitário.
“Em nome do prefeito Augusto Castro nos comprometemos na véspera da entrega do reservatório em realizar a conclusão dos trabalhos e, como o combinado não custa caro, estamos honrando o compromisso” afirmou o presidente da EMASA.
Com essa rede de esgoto, a EMASA complementa todo o serviço nesta rua, beneficiando os moradores com a rede de abastecimento de água e com a coleta do esgoto.
——-
Assessoria de Comunicação Social da EMASA
07/abril/2025.
Adicionar comentário