Notícias

Emasa busca a satisfação do cliente com ações preventivas

Equipe de campo da Emasa realiza trabalho de manutenção na rede de esgotamento sanitário

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) vem realizando atividades preventivas de manutenção nas redes de esgotamento sanitário em Itabuna. O trabalho consiste em substituir tubulações desgastadas e inadequadas, a mudança do sistema condominial pelo convencional, e o serviço de desobstrução nos casos de extravasamento de esgoto.

“Aproveitamos esse período de estiagem para fazer um trabalho preventivo e educacional junto à comunidade, para evitar problemas futuros”, explica o gerente de Saneamento da Emasa, Inácio Soares. Além disso, também é feito o mapeamento dos pontos que apresentam intercorrências constantes, que passam por intervenções para melhoria das redes de esgoto.

Um exemplo desse trabalho está sendo executado na Travessa Independência, no Bairro Alto Maron. Segundo o supervisor de Campo, Nivaldo Prado, duas casas estavam sofrendo com a infiltração, a equipe identificou e solucionou o problema.

“Uma equipe esteve aqui e fez uma vistoria. Foi identificado que as caixas domiciliares estão vazias. Porém, desce muita água pelos quintais das casas. Então, se percebe que o problema é na rede geral. Nossa missão agora é solucionar o caso, devolvendo o bem-estar ao nosso cliente”, diz Prado.

Os clientes da Emasa podem buscar atendimento e serviços de manutenção nas redes de água e esgoto através do serviço de call-center pelo número 0800 073 1195 e também pelo WhastApp através do número de (73) 98848 0808.

———-
Assessoria de Comunicação Social da Emasa
Foto: Ascom
05/outubro/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você