A Emasa realizou nos dias 26 e 27 de abril, treinamento de funcionários da área de atendimento ao consumidor, com o objetivo de qualificar e adaptar seus funcionários às normas de procedimentos comerciais aprovados pala Diretoria Executiva, e pelo Conselho de Administração em 14/01/2017.
O treinamento visa promover a unificação de procedimentos e melhorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes, em acordo com a Lei Federal 11.445/2007, do Saneamento Ambiental, através do Decreto 7.217/2010, que regulamenta a Lei 11.441, em conformidade com a Lei 8.078, do Código de Defesa do Consumidor e que regulamentou o serviço da Emasa, através do Decerto 10/729, aprovado em 16 de janeiro de 2014.
Segundo o presidente da Emasa, Jader Guedes, que é formado em administração de empresas e trabalha na área há mais de trinta anos, durante toda sua gestão os trabalhadores de todos os setores terão a oportunidade a custo zero, de participar de cursos de reciclagem e aprimoramento de suas funções.
A Emasa está investindo na melhoria do atendimento, porque este é um dever de toda empresa para o seu desenvolvimento, e assim melhorar o relacionamento com seus clientes, e esta é uma das metas desta gestão, oferecer um tratamento de excelência para toda a comunidade.
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