Equipes de campo da Emasa aturam em várias frentes de serviço ontem e hoje, dias 3 e 4, para atender demandas da comunidade em relação a vazamentos de água e esgoto estourado. Através do serviço de 0800, redes sociais e dos veículos de comunicação, as informações chegam à empresa que acionou os plantões.
Segundo o diretor técnico da Emasa, engenheiro Bruno Mendonça, as equipes de campo atuam dentro de programação pré-estabelecida. Porém, abrem espaços para atender as reivindicações que chegam através dos canais oficiais da empresa e também dos veículos de imprensa.
“Mesmo com a agenda de serviços, atuamos para atender as demandas que chegam pelos nossos canais de comunicação e também pela imprensa”, afirma Mendonça.
O gerente de Produção e Distribuição de Água, Moisés Ferreira Rosa, disse que nesses dois dias foram atendidos e reparados vazamentos nas ruas Monte Alto (Fátima), Ramiro Nunes (Pontalzinho), Santa Catarina (Conceição) e na 6 (Jardim Primavera), próximo ao Centro de Integração à Criança – CAIC. Ele destaca o apoio das equipes de campo que não medem esforços para solucionar os problemas.
“Nossas redes de distribuição de água e esgoto têm mais de 30 anos. Por isso, em função da idade é normal surgir casos de vazamento. Mas, a disposição dos nossos colaboradores em atender aos chamados da população é merecedora de parabéns”, destaca Ferreira Rosa.
Já a Gerencia de Saneamento atuou na desobstrução das redes de esgoto das ruas Osvaldo Ferreira (São Lourenço) e dos Operários (Novo Horizonte), fazendo uso de um caminhão hidrojato de alta pressão.
O cliente da Emasa pode fazer contato com a empresa para solicitar reparos nas redes e apresentar reclamações através do serviço de Call Center 0800 073 1195, pelo WhatsApp (73) 98848-0808, pelo site www.emasaitabuna.com.br e ou pelas redes sociais (Facebook e Instagram).
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Ascom Emasa
Foto: Ascom
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