Representantes da Coelba estiveram reunidos na manhã de hoje, dia 11, com Raymundo Mendes Filho e João Bitencourt, respectivamente presidente e gerente técnico da Emasa. O encontro serviu para esclarecer e apresentar as medidas tomadas pela concessionária em relação a última pane que ocorreu na rede que atende a estação de captação de Rio do Braço.
De acordo com a supervisora de Operações e Manutenção da Coelba em Itabuna, Jaqueline Brito, a empresa vem atuando em medidas preventiva, porém situações atípicas como a ocorrida no último dia 4, quando as fortes chuvas provocaram a queda de uma árvore que afetou a linha de transmissão de energia. “Há 15 dias justamente atuamos nesse trecho com ação preventiva. Temos redobrado essas ações que são nossa prioridade, mas acontecem situações intempestivas, e foi isso que ocorreu”, relatou a supervisora de Operações.
O gerente Técnico da Emasa João Bitencourt, destacou o trabalho da equipe da Coelba em localizar o ponto onde ocorreu o rompimento da rede elétrica e o tempo para o reestabelecimento do fornecimento da energia. “O acesso a estação de Rio do Braço é difícil e debaixo de chuva fica ainda mais complicado. Porém, isso não foi empecilho, pois em pouco mais de seis horas a energia havia voltado, isso contribuiu para não comprometer o nosso sistema operacional”, lembrou Bitencourt.
O engenheiro e consultor de Relacionamento com Grandes Clientes, João Mateus Santos Dias, destacou que a realização dessa demanda de serviço por equipe da própria Coelba, contribuiu para solucionar o problema em um menor espaço de tempo. “O trabalho e comprometimento, além da expertise da equipe própria faz a diferença na solução desses tipos de imprevistos”, garantiu Dias.
Para o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, esse alinhamento entre as duas empresas é de fundamental importância para todas as partes. “O bom relacionamento entre a Emasa e a Coelba só tende a somar e termina beneficiado na ponta nosso consumidor, que é a principal razão do nosso trabalho”, afirmou o presidente da Emasa.
Além da supervisora de Operações e Manutenção da Coelba em Itabuna, Jaqueline Brito e do consultor de Relacionamento com Grandes Clientes, João Mateus Santos Dias, também participaram do encontro representando a Coelba, o supervisor de Relacionamentos com Clientes, Paulo Roberto Vieira Santos e Alisson Moreira, técnico especialista de Operação e Manutenção de Itabuna.
————–
Assessoria de Comunicação Social da Emasa
Foto: Ascom
11/novembro/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você
Adicionar comentário