Notícias

Novas instalações do Escritório de Atendimento ao Público da EMASA serão inauguradas amanhã

Escritório de Atendimento ao Público, da EMASA, ganha novas instalações que serão entregues amanhã, dia 3.

Depois de passar por uma completa reforma, o Escritório de Atendimento ao Público, da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), será entregue a comunidade nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 8 horas da manhã. O ato de inauguração contará com as presenças do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), do presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, diretores, gerentes e funcionários da empresa.

Na reforma, o Escritório de Atendimento ao Público, localizado na Rua Adolfo Maron, no centro da cidade, ganhou ampliação da recepção, melhor acessibilidade para portadores de necessidades especiais, novos sanitários, expansão do espaço de atendimento, piso antiderrapante no passeio de entrada, paisagismo e nova fachada, para proporcionar melhores acomodações e conforto aos clientes que buscam assistência presencial.

Para Raymundo Mendes Filho, nos últimos três anos a EMASA investiu no relacionamento com os clientes, não apenas no atendimento físico, como também através das ferramentas digitais.

“Além de investir na melhoria da infraestrutura do Escritório de Atendimento para quem busca o serviço presencial, implantamos ferramentas online, que facilitam a vida dos clientes da EMASA. A exemplo dos aplicativos para aparelho celular, como o ‘EMASA Cidadão’ e ‘EMASA Itabuna’, canais que oferecem inúmeras opções de serviços”, disse o presidente Raymundo Mendes Filho.

Segundo o diretor Técnico da EMASA, Fernando Duarte, o novo Escritório de Atendimento ao Público, faz parte do processo de modernização que a atual gestão está implantando na empresa.

“A atual direção da EMASA conta com total apoio do prefeito Augusto Castro, que em parceria com o Governo do Estado, estão ampliando o sistema de abastecimento de água, com o Projeto Mais Água. Agora, com a modernização do espaço físico de atendimento ao público, estamos proporcionando conforto, comodidade e bom atendimento para os clientes “, enfatizou Fernando Duarte.

—–
Assessoria de Comunicação Social da EMASA
Prefeitura de Itabuna
Texto: Joel Filho
02/julho/2024