Moradores do bairro Pedro Jerônimo, acionaram a EMASA avisando que estava ocorrendo um vazamento de água potável em grande proporção. O setor de manobras foi acionado para evitar o desperdício e danos a residências. Uma das equipes do plantão foi deslocada para verificar o problema, e chegando na rua, Bela Vista, frente ao número 160, encontrou a adutora de 300 milímetros danificada, o que provocava a perda de muita água.
Graças à agilidade da equipe operacional da EMASA, foram evitados prejuízos e maiores atrasos no cronograma de abastecimento daquela região. Segundo o Setor de Manobras, o sistema foi paralisado por algumas horas, tempo suficiente para o serviço de recuperação da adutora, A programação foi retomada em seguida e o cronograma foi retomado, cumprido sem nenhum problema de abastecimento de água aos usuários.
A Emasa avisa aos clientes que seus comentários e mensagens enviadas através das redes sociais Instagram, Facebook, email e página de contatos do site oficial da Emasa são lidas e respondidas. Utilize essas mídias, bem como o telefone 0800 073 1195 para solicitar e avisar sobre ocorrências nas redes de esgoto e abastecimento.
Adicionar comentário