Moradores da rua E, nº 172, bairro Nova Itabuna, solicitaram os serviços da EMASA para resolver um entupimento na rede de esgotamento sanitário, que prejudicava várias residências daquele local.
A equipe coordenada por Eduardo Santana sob a supervisão de Ailson Souza, foi deslocada até o ponto específico, onde constatou que a tubulação de 150 mm, estava obstruída em algumas partes, não suportando o peso da terra. Isso impedia a passagem dos dejetos, prejudicando o funcionamento da rede. Para o trabalho, foi necessário a utilização de um caminhão limpa fossa e de uma máquina retro escavadeira. Após a substituição dos tubos danificados, foi feita a limpeza das caixas de passagem e a rede de esgoto voltou a funcionar normalmente.
Uma das moradoras desta rua, a Sra. Veraneide Souza dos Santos, demonstrou grande alegria com a conclusão do serviço. “Antes os moradores faziam uma reclamação e ficavam mais de um mês sem ser atendidos. A situação agora foi bem diferente”. De fato, o pedido de conserto feito esta semana, sendo prontamente atendido pela EMASA.
Adicionar comentário